segunda-feira, 27 de setembro de 2010


you didn’t know, this is love…
De longe eu penso em você, eu vivo desnorteada a procura de uma distração, em busca de algo que tire você de minha cabeça, pelo menos por um instante, mas é tão impossível quanto não te querer. Gostaria de ser o motivo do seu sorriso ou um dos teus melhores sonhos, a conseqüência da tua felicidade, a mira dos teus olhos. Gostaria de ser a razão de tua vida, o encaixe do teu coração, o que te levaria a loucuras, o teu significado de paixão. Gostaria de ser o destino de teus carinhos, a causa da tua voz delirar. O que eu mais queria era ser a sua canção preferida. Te acompanhar em todos os momentos da sua vida. Fazendo com que seus olhos marejassem ao menos uma lágrima cada vez que me escutasse. Nos melhores acontecimentos você iria se lembrar de mim, e nos piores também. E eu te acalmaria. Envolveria cada parte do seu corpo num mesmo ritmo. Abrangendo a sua dor e dividindo o mesmo sofrimento. Acolhendo o seu medo e confortando a sua alegria. Estar junto à ti, é o que eu mais quero.  Porque quando eu olho em seus olhos, não poderia ser melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário