quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quiero hacerte un Regalo

Quero fazer um presente pra você!
Algo doce...Algo diferente!
Não um presente comum,dos que você perdeu ou nunca abriu..Que esqueceu em algum trem ou não aceitou.
Dos que se abre e chora
Que está feliz e não finge..
E neste dia de setembro,te dedicarei o meu maior presente..
Quero dar o seu sorriso a lua assim que,de noite,quem veja,possa pensar em você..
Porque seu amor para mim é importante 
E não me importa o que os outros digam porque...
Ainda que com ciúmes sei que me protegia e sei que ainda cansado o seu sorriso não iria embora..
Amanhã sairei de viagem e levarei sua presença para que..
Nunca seja a ida e sempre a volta...
Meu maior presente..
Queria que você me desse de presente,um sonho escondido,ou nunca dado..desses que não se abrem,diante de muita gente..
Porque o maior,é...só nosso para sempre ..


E se chegar a hora agora o fim que seja em um abismo..
Não para me odiar..se não para tentar voar e...
Se te negar tudo esta extrema agonia..
Se a vida ter negar,respira a minha
E estava atenta a não amar antes de te encontrar..
E descuidava a minha existência e não me importava..
Porque seu amor para mim é importante..e não me importa o que os outros digam..e você..
Amor negado,amor roubado e nunca devolvido..


Meu amor tão grande como o tempo,em você me perco.
Amor que me fala com seus olhos aqui de frente...
          É VOCÊ!









Nenhum comentário:

Postar um comentário