sábado, 11 de setembro de 2010

Anjo

Gaste todo o seu tempo esperando por aquela segunda chance..
Para o intervalo que eu farei
Há sempre alguma razão para se sentir
"não o bom o suficiente''
E é difícil no fim do dia..
Eu preciso de alguma distração,ou de um bom lançamento..
Memórias escoam das minhas veias..
Elas podem ser vazias e sem peso e talvez..
Eu encontrarei  algum lugar específico essa noite
Nos braços de um anjo,voar para longe daqui
Desta escuridão,quarto gelado de hotel e a infinidade que você sente
Você está retirando do resto de sua imaginação silenciosa
Você está nos braços  do anjo.Você deve encontrar um conforto aqui
Então cansado da linha reta,e todo lugar que você gira..
Há predadores e ladrões  nas suas costas..
A tempestade continua destruindo,você continua construindo mentiras ..
Que faz para quem todos que sentem falta
Não faz diferença ,escape uma última vez ...é fácil acreditar
Nesta doce loucura,esta tristeza gloriosa..que me trazem aos meus joelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário