quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quem nunca pediu um alguém especial: que te ame, sobretudo, um amor atemporal. Quem nunca sonhou com um alguém perfeito pra você, pra ser feliz a vida inteira, foi aí que eu encontrei você. Nos teus braços eu encontro a minha paz, tua voz me dizendo “Te amo”. Vem me abraçar, deixa eu te cantar. Para você eu quero dar os meus dias. O meu amor só vai te encontrar. Qual a cor dos seus olhos ? Eu quero ver. Como fica o teu coração quando me ver ? Quero sentir. Qual a velocidade do tempo quando estou com você ? O que passa em minha cabeça quando vejo você ? Eu quero sentirVocê me perturba. Não fica satisfeito em mexer só com o meu coração, mexe com a minha cabeça também. Você é único. Não há, nao existe palavra para drescrever você e esse seu jeito meigo de ser. Sua felicidade é a minha, sua tristeza, também se torna a minha, porque  somos como imãs que se atraem, dispostos e opostos, enfrentando qualquer coisa juntos.

2 comentários: