segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu simplesmente não consigo explicar a semelhança que vejo entre nós duas, Alannah. Você me entende tão fácil, é incrível, me mostra que não vale a pena desistir dos sonhos, que temos que seguir em frente. Quero que você saiba, que não importa o que aconteça, onde quer que eu esteja, vou estar contigo. Vamos dar as mãos e sair juntas, unidas, para sempre. Agora, ninguém é capas de destruir essa amizade que conseguimos construir, nunca, nada vai fazer com que a gente se separe.  . Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Eu não devo tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme sempre , e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso. Espero que nossa amizade nunca acabe. Mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho. Porque pra mim você vai ser A MELHOR AMIGA. E nada, nem ninguém vai mudar isso. eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário