segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EU QUERO DORMIR CARAMBA...
Estava em Francisco Beltrão na minha avó..
Sempre adorei dormir.Sou fã número 1 do sono.Acho que uma dádiva aquele tempo que passamos babando no travesseiro =)
O problema é que na casa da minha  avó é difícil dormir.
-Ai,que dor horrível!Tem pena de mim,Angelika.Sou eu,a cama,que está reclamando porque não te aguenta mais!Sai de cima de mim,garota!
Assim,aos berros,minha fofa mãe me tirava da naninha dos fins de semana quando eu estava na minha avó.Fim de semana pra fazer o que bem quiser.E pra DORMIR!E férias...férias é fim de semana  elevado ao cubo! É tempo de pernas pro ar,de ir passear com os primos,com a familia,de dormir ser ter hora pra acordar.Mas pensa que é fácil?A minha tia por exemplo,adora entrar no meu quarto e, mesmo ao me ver ''roncando'',puxa assuntos interessantíssimos:
-Você precisava ter visto  roupa da minha vizinha na reunião da nossa rua..alguém tem que avisar que ela tem 58 anos é diferente de 18,e que perna só vale mostrar se é bonita.Não é Angelika?Tô errada,Angelika?Você ainda está dormindo Angelika?
Pausa! Quem é que pergunta,para uma pessoa que está no escurinho,deitada de olhos fechados,se ela está dormindo?
-O que é que você acha?
-respondi,pra lá de irritada,sem forças pra perguntar quem era essa vizinha.
Existem várias tragédias acordativas.Obras por exemplo.
Tem coisa pior que o barulho do lado da minha casa?
Um dia acordei com a sensação de que estavam furando minha cabeça.
Com o travesseiro em cima do rosto e o mau humor tomando conta de cada célula do meu corpo,consegui voltar a dormir,mesmo com a britadeira em ação.Mas acordei,meia hora depois.
Na minha avó eu acordei várias vezes ...
-Tudo velho!Panela velha,geladeira velha,fogão velho,ar -condicionado ...velho!
Compro tudo velho..
A voz de um auto-falante que parecia estar no meu quarto.Mas estava num carro lá embaixo..
Essas frases para meu desespero,são repetidas pelo menos 387 mil vezes ao longo do dia..mas porque hein..justo quando eu estou de férias na minha avó?


Tem um lugarzinho pra mim na sua casa? Prometo que não ronco suhshushushusuhhushs

Nenhum comentário:

Postar um comentário