quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As vezes eu paro e fico pensando..por que isso aconteçeu comigo?
Justo comigo? Com a minha familia?
Tem coisas na vida que não tem como explicar e como
 tentar entender.

Eu me mostro forte.confiante..e tentando apagar as péssimas lembranças daquele domigo..tento por um momento apagar aquele pesadelo da minha cabeça...da minha memória.Mas não é fácil.
Agora pense..o que você faria se visse as duas pessoas mais importantes da
 sua vida sofrendo?
Vendo o sofrimento a cada dia..a cada hora..a cada minuto..e como é dificil você pensar..eu estou aqui,ele esta la..
O pior de tudo isso é ver a pessoa que você
 ama pagando por uma coisa que ela  NÃO fez?
Eu não entendo mesmo...
Me mostro forte,com fé,..ESPERANÇA ... só que não estou mais conseguindo aguentar a falta que ele faz.Poder visita-lo só por 3 horas..2 vezes em um mês...
Todo dia sonho com ele entrando em casa..dizendo...Estou aqui....poder dar um abraço,ficar perto dele todo dia,toda a hora..toda a minha vida..Mas será que esse dia irá chegar? Quando?
Tenho que ser forte,enquanto ele esta la...ela esta aqui..comigo..e tenho que ajudar ela a se sentir um pouco confortável em meus braços...fazer com que ela possa falar tudo o que esta sentindo,pensando...
Não é nem um pouco agradável vê la chorando,vendo a agonia que ela tem ..de
 vê lo la e não poder fazer NADA... NADA..
Eu..queria ter alguém com quem compartilhar os meus momentos de alegria..os meu momentos de tristeza..e ouvir..Eu estou com você para o que der e vier..mas alguém especial...Bem eu tenho alguém especial,mas essa pessoa nunca irá saber o quanto ele significa pra mim..é claro tenho meus amigos..não são muuitos,mas os que eu tenho são pessoas verdadeiras e que me ajudam...
Eu digo só uma coisa...A justiça vai ser feita..só espero que não seja tarde demais..porque não sei quanto tempo eu vou aguentar ficar longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário