segunda-feira, 30 de maio de 2011


Eu Juro
Eu juro pela lua e pelas estrelas no céu, E eu juro, como a sombra que está ao seu lado… Eu vejo as perguntas em seus olhos, Eu sei o que está afligindo sua mente, Você pode ter certeza que eu conheço meu coração… Pois eu ficarei ao seu lado através dos anos, Você vai chorar apenas aquelas lágrimas felizes. E embora eu cometa erros, Eu nunca vou partir seu coração. E eu juro pela lua e pelas estrelas no céu [que] Eu estarei lá. Eu juro, como a sombra que está ao seu lado, [que] Eu estarei lá. Para o melhor ou o pior, até que a morte nos separe, Eu te amarei com cada batida do meu coração. E eu juro. Eu te darei tudo que puder, Eu construirei seus sonhos com estas duas mãos, Nós vamos pendurar algumas lembranças nas paredes… E quando apenas nós dois estivermos lá, Você não terá de perguntar se eu ainda me importo, Pois embora o tempo vire a página, meu amor não envelhecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário