terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu porto seguro :D´

Estar com você e ter você ao meu lado é uma das melhores benções que Deus podia ter me dado (!)
Além de sermos irmãs,somos muiiito amiiigas, e isso NINGUÉM nesse mundo irá mudar minha maninha;
São tantas histórias,tantas resenhas,algumas tristezas,umas perdas..
{quantas ajudas do São Longuinho que ja deve estar cansado de nós duas}
Mais NADA que a gente não possa dar a volta por cima e vencer (!)

Quando a gente esta juntas não da o que preste néh (?)
Chorando 1:30 da manhã assistindo Titanic {Jacke..Rose} uahuhua
Éee mas essa parte a gente pula néh..

Cada coisa pior que a outra ;)

Melhor amiga,a todo momento..para o que precisar,é ela que te conforta com um sorriso só,que te liga e diz:
Oi amiga..queria sabe como você está..
E é para ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os seus maiores segredos ,e te apoia em qualquer decisão,e quando as coisa ficam difíceis,você olha para o lado e vê ela la,ela te estende a mão e diz:
"Amiga to com você para o que der e vier"
E isso ja muda o teu mundo,e você tem ela pra te confortar nas horas de desesperos.
E só existe ela que vai estar com você sempre, por que?
Porque vocês são amigas,e você sabe,que a melhor amiga,só tem uma na vida,e que momentos ruins virão,mas vocês farão melhorar,porque não querem perder,a sua melhor amiga.
Você ja tem uma melhor amiga? Sabe como é?
Eu tenho..e sei,que se eu perdesse,eu provavelmente enlouqueceria.

Ela sim..é a amiga que eu quero para SEMPRE..e sim eu AMO ela DEMAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário